segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PROP@GANEWS * DN1: a primeira boyband gospel do Brasil!



Single da banda DN1 em versão exclusiva
Primeira boyband gospel do Brasil

Cinco jovens unidos pela música e pela fé evangélica. Filipe Lancaster, Gabriel Barreto, Gabriel Freitas, Lucas Camargos e Samuel Henrique formam a banda DN1, a primeira boyband gospel do Brasil. 

Eles são de diferentes lugares do Brasil (MG, PR, SP e RJ), o que aparentemente impossibilitaria a formação de um grupo. A partir da amizade entre eles mantida pelas Redes Sociais, surgiu a ideia de formarem uma banda que além da boa música levasse para a juventude, a mensagem da fé que professam. 

Em poucos meses de estrada lançaram o single “A Cada Dia”, inclusive com versão Eletro, e um clipe oficial que acumula mais de 20 mil acessos no YouTube. Antenados que são, disponibilizaram a música para download gratuito e vem conquistando o gosto da galera em seus perfis sociais (Facebook, Instagram, Soundcloud, Twitter, Vimeo e YouTube). Só no Facebook são mais de 50 mil pessoas acompanhando o DN1.

E nessa pegada, o cantor Ariel Jaeger, do Ministério PropagandoO, fez uma versão especial da canção do DN1. Ele é conhecido por gravar e publicar versões personalizadas de diversos nomes da música Gospel explorando até quatro timbres de voz. Confira o resultado no YouTube:



Conheça o trabalho da banda DN1:www.dn1oficial.com
Facebook/Instagram/Soundcloud/Twitter/Vimeo - dn1oficial Youtube.com/dn1oficial

Conheça o canal PropagandoO: 
Youtube.com/arieljaeger

Por Elisandra Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário