segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PROP@GACULT * Votos de Esperança



Olá Amigos.

Oficialmente eu quero desejar um feliz 2012 a todos os colegas e aos que me acompanham no canal do youtube assisindo meus videos a cada atualização e ouvindo desafinações constantes, que inevitavelmente aparecem em cada produção rs.

Gostaria de pedir as orações de todos e dizer que me sinto muito feliz e honrado por fazer um material de entretenimento dessa natureza, levando a palavra do Nosso Deus através da arte e do louvor, alcançando diretamente o "meu público"- pessoas que preferem buscar a Deus na internet do que dar a atenção ao lixo virtual que vemos todos os dias.

Desejo um 2012 cheio de Paz, Alegria, Saúde, Perseverança, Humildade, Mansidão, Harmonia, Sinceridade, Amor e Esperança. Acredite que Deus está no controle de tudo, e nada acontece por acaso. O meu Jesus tem um plano pra minha e para sua vida. Saiba que nesse novo ano decepções são inevitáveis, mas nada se compara com as conquistas, vitórias e sonhos que o Senhor tem pra realizar em sua vida.

A virada de ano representa um novo começo, uma nova tentativa de ser ou de fazer melhor do que o ano que se passou. Aproveite esse novo início para se consagrar mais, orar mais, fazer mais trabalhos voluntários, louvar mais, confiar mais e se entregar mais à Deus.  Não deixe que as pessoas decidam o seu jeito de agir, somos diferentes uns dos outros e é isso que nos torna o corpo de Cristo. Assim Deus nos usa das mais variadas formas e meios. Não acredite em pessoas que não acreditam em si próprias, e por mais influente que pareça, SEJA VOCÊ MESMO!

Obrigado amigos fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. O místico ano de 2012 chegou e nova promessas e desejos foram feitos, novas metas a serem traçadas. Espero que consigamos cumprir todas ou pelo menos a maioria!
    Todos desejam que o 2012 seja um ano replet ode coisas boas mas temos em mente que haverá sempre altos e baixos, entretanto, como você mesmo diz, não devemos deixar NUINCA de sermos nós mesmos, por nada nem por ninguém. Só assim poderemos seguir anos após ano cada vez melhor.

    Feliz 2012 pra ti, meu parceiro de trabalho =p.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu colega... tudo de bom pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Ariel 0.0
    Pçha nem acredito que depois de mais de 3 meses você apareceu no meu blog.Interessados nos meus tragbalhos? Bom são meu projeto del ivro que voc~e já sabe..mas a correria não dá muito tempo para fazer o que gostamos, você sabe. Aliás acho que agora no novo trampo você consegue fazer os vídeos não?
    Ariel, sinceramente, muito obrigada pelo comentário! Eu e todo mundo lá do trampo sentimos sua falta. Tudo bem que trabalhamos pouco tempo juntos mas foi bem legal. A turma sempre lembra de você (a Bê vive chamando o Gui de Ariel kkk). E ó: vê se aparece mais vezes no meu blog e deixa comentário!
    bjs

    ResponderExcluir