segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROP@GACULT * Vai um abraço aí?





Olá Prop@gadoreS!
Como vocês estão?!
Eu to bem! 

Bom... quero neste post expressar e compartilhar da minha imensa alegria em ter em mãos o 2° DVD do Grupo Resgate (Os Peregrinos) no qual eu tenho a honra de fazer parte!

Bom já que toquei no assunto vou explicar como o Grupo funciona e para que foi criado. espia..

O Grupo Resgate foi criado para levar a mensagem da Cruz de uma forma criativa e diferente. Hoje trabalhamos com a terapia do abraço, onde saimos aos domingos de manha armados com um sorriso no rosto, esperança nos olhos e amor em nossos corações, entrando das ruas mais densas até os bairros mais esquecidos da cidade, para levar o amor de Deus na forma de um abraço sincero e puro. As pessoas ficam muitas vezes assustadas e apreensivas por estarmos com as caras pintadas, mas assim que detectam a sinceridade e a nobreza de nossa missão logo cedem espaços em suas casa para que entremos com alegria e Paz de nosso Deus!

Hoje somos em aproximadamente 30 jovens sedentos por essa obra que já tem alcançado só esse ano de 2012 - 127 almas para Cristo desde o início de Janeiro, onde em nossa primeira agenda do ano o Senhor salvou 12 almas em um só culto. Benção essa que já ultrapassou a do ano passado que fechou com 117 almas para Cristo.
Me sinto um jovem totalmente realizado por fazer parte desse projeto nascido no coração de nosso Pai!

Além desse trabalho nos domingos de manhã temos também alguns teatros que são escritos pelo nosso líder, onde através das artes cênicas Deus nos usa para transmitir a sua palavra viva e eficaz. E é fazendo esse trabalho ímpar com os corações alegres que Deus nos deu a oportunidade de gravar 2 DVDs. O primeiro, ''Verdadeiro Sentido do Amor'' e o segundo, ''Os Peregrinos''. Além desses dois DVDs, temos outras peças e entre elas 2 infantis, que quando apresentadas conseguimos roubar algumas gargalhadas dos pequenos.

Se você se interessa por esse trabalho e tem vontade de levar o Grupo Resgate para sua denominação entre em contato com o nosso líder através do e-mail - davi.guimaraes@yahoo.com.br
Ou entre em contato pelo Facebook do grupo - http://www.facebook.com/grupo.resgate

Fiquem na Paz Prop@gadoreS!
e Comente, Divulgue, Prop@guE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário